Secretário de Agricultura se reúne com Secretária de Estado de Agricultura Teté Bezerra em Cuiabá.

Por Admin

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Willie Douglas, e o Diretor de Agricultura e Pecuária, Lucas Rios, estiveram no dia 12/04, com a Secretária de Agricultura do Estado, Teté Bezerra, em Cuiabá, verificando sobre solicitações feitas através de sua pasta e também buscar a inclusão de novos programas, no planejamento do Governo do Estado, para dar andamento nos programas da gestão.

Dentre as solicitações, foram destacadas também, uma possível entrega de caixas de abelhas para as famílias que aderirem aos programas do Governo do Estado, assim dando os primeiros passos para um bom desenvolvimento desse projeto na região.

A Secretária de Estado de Agricultura Familiar de Mato Grosso, Teté Bezerra, ressaltou a importância da aquisição desses insumos para ampliar a produção das famílias de pequenos produtores, bem como, se comprometeu a atender as demandas do município, visando contribuir com a melhoria da qualidade dessas pessoas.

“Só temos a agradecer ao prefeito Enilson Rios, por estar buscando a parceria com a Secretária Teté Bezerra, também que sempre está dando total apoio as famílias em nosso município, e a todos os envolvidos por contribuir com essa melhoria no trabalho que é desenvolvido pela nossa comunidade.” disse o secretário.@